quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arte...

"Arte é vida. Arte é liberdade. Arte é uma manifestação do meu desejo. As coisas que eu imagino se realizam em meu trabalho. O conjunto disso tudo entra na história da arte. A arte são fábulas, mitos, mais ou menos como uma religião. É um caminho, uma das formas de vida existentes." (Leonilson)

É dessa forma que encaro a vida!!! 
Tudo aquilo que imagino tento concretizar com muita energia positiva e dedicação...
Fazer de conta, cantar, lutar por uma causa, ter a liberdade de sonhar, uma família para apoiar, um trabalho para me realizar e um futuro à conquistar... tudo isso é vida, é arte!!!
Trabalhando e convivendo com pessoas especiais... o mundo só poderia ser essencialmente especial...
É dessa forma que penso,
é dessa forma que vivo...
Tentando ser alguém que acredita na diversidade e nas habilidades de quem está no meu entorno... Profe Fabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário